Motorista que se envolveu em acidente em frente da UFCG morre quando recebia atendimento

29
0
COMPARTILHE

Um homem de 49 anos morreu na noite desse domingo (5), depois de capotar veículo e cair em um barranco na BR-230, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem teria saído do distrito de São Gonçalo e seguia para o centro da cidade dirigindo um veículo Fiat Uno vermelho quando o automóvel teria se chocado com o carro Chevrolett Classic prata. Na batida, o motorista do Fiat perdeu o controle da direção do carro e caiu em um barranco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o motorista do Fiat das ferragens. O homem foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas morreu quando recebia atendimento médico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas