Motorista se tranca em carro após causar acidentes e tentar agredir agentes da Semob

65
0
COMPARTILHE

Um motorista bateu em dois carros, atropelou uma mulher e tentou agredir agentes de mobilidade urbana da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), na tarde desta segunda-feira (30) no cruzamento das avenidas Ruy Carneiro e Maria Rosa, no bairro de Tambaú, Zona Leste de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Semob-JP, os agentes de trânsito abordaram o motorista após os acidentes, mas foram ameaçados de agressão e acionaram a Polícia Militar. Depois disso, o motorista se trancou no veículo.

Ainda segundo a Semob-JP, policiais militares foram ao local e negociaram com o motorista para que ele saísse do veículo e fosse conduzido a uma delegacia, onde poderá responder por desacato, tentativa de agressão.

Segundo a Semob-JP, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, porém, testemunhas afirmaram que ele teria problemas de saúde e precisava de mendicamentos de uso controlado. A situação é apurada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas