Motoristas fazem protesto na Grande JP contra restri??es no transporte alternativo

4
0
COMPARTILHE

Motoristas que realizam o transporte alternativo de viagens turísticas realizaram um protesto em forma de carreata, nesta quarta-feira (19), em avenidas da Capital e nas BR’s 230 e 101, na Grande João Pessoa, contra uma resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que impõem obrigações e restrições para que os condutores continuem trabalhando no setor.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 60 motoristas se reuniram nas proximidades do estádio Almeidão e seguiram em carreata pela BR 230, indo, posteriormente, pela BR 101, com destino ao município de Alhandra, na Grande João Pessoa, onde o protesto foi encerrado.

Ainda segundo a PRF, os motoristas protestaram porque divergem da resolução Nº 4.777 da ANTT, que obrigada, entre outros pontos, que os condutores só possam realizar o trabalho de transporte alternativo de turismo caso utilizem veículos com, no máximo, 15 anos de fabricação.

A PRF informou que, durante o ato, os condutores ocuparam apenas uma das faixas das rodovias e que não houve registro de engarrafamentos ou ocorrências ligadas ao protesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas