Mototaxista ? baleado na cabe?a ap?s bandidos roubarem moto, na Para?ba

0
COMPARTILHE

Um mototaxista da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa, teve a moto roubada e sofreu um tiro de raspão na cabeça após ter sido vítima de um assalto, cometido três bandidos armados. O crime ocorreu nas proximidades de uma usina do município. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Alisson, comandante da Polícia Militar em Sapé, a vítima relatou que estava vindo da casa de uma passageiro quando foi abordada pelos bandidos.

“Ele nos disse que teria ido deixar um passageiros em casa e, nas proximidades de uma usina, teria sido abordado por três bandidos armados, que anunciaram o assalto e mandaram ele sair do veículo. Ele não informou se teria reagido, mas o fato é que o mototaxista foi ferido por um tirode raspão na cabeça. Estamos em diligências, com várias equipes, para tentar identificar e localizar esses elementos”, disse o capitão Alisson.

A vítima foi socorrida para um hospital em Sapé e transferida para o Trauma em João Pessoa. O Portal Correio tentou contato com o Trauma para saber o estado de saúde do mototaxista, mas não teve as ligações atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas