Mototaxista é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos, na Paraíba

COMPARTILHE

Um mototaxista foi preso, na noite desse domingo (14), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante da Polícia Militar na região, major Guedes, a vítima prestou queixa na sede da instituição. A adolescente contou que o padrasto havia lhe agarrado e tentado rasgar sua roupa, além de passar a mão em suas partes íntimas.

A vítima também relatou que entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu correr para pedir ajuda. Vizinhos confirmaram ter ouvido gritos de socorro e uma forte pancada no portão.

O mototaxista foi preso em flagrante, na própria casa e levado para a delegacia de Polícia Civil. Já a adolescente foi encaminhada o Hospital Regional da cidade, onde foi submetida a exames médicos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas