Mototaxista é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos, na Paraíba

6
0
COMPARTILHE

Um mototaxista foi preso, na noite desse domingo (14), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante da Polícia Militar na região, major Guedes, a vítima prestou queixa na sede da instituição. A adolescente contou que o padrasto havia lhe agarrado e tentado rasgar sua roupa, além de passar a mão em suas partes íntimas.

A vítima também relatou que entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu correr para pedir ajuda. Vizinhos confirmaram ter ouvido gritos de socorro e uma forte pancada no portão.

O mototaxista foi preso em flagrante, na própria casa e levado para a delegacia de Polícia Civil. Já a adolescente foi encaminhada o Hospital Regional da cidade, onde foi submetida a exames médicos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas