Movimento de Direita faz evento com Bolsonaro em JP; entrada custa R$ 100

6
0
COMPARTILHE

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) desembarcará na Paraíba na próxima quinta-feira (19). Ele participa de um jantar no restaurante Sal e Brasa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O evento é promovido pelo Movimento de Direita na Paraíba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O parlamentar deve cumprir outras atividades políticas na capital paraibana. A agenda será divulgada nesta terça-feira (17), mas a assessoria de Jair Bolsonaro já confirmou a presença dele no jantar realizado pelo Movimento de Direita, às 19h. A entrada para o evento custa R$ 100.

A vereadora Elisa Virgínia (PSDB) apresentou na Câmara de João Pessoa um requerimento que pede a realização de uma audiência pública, na quinta-feira, com o deputado federal. Segundo ela, o objetivo é discutir sobre os problemas do país. O PSB já se posicionou contra a audiência e vai orientar os vereadores do partido a votarem pela reprovação do requerimento.

Jair Bolsonaro foi o deputado federal do Rio de Janeiro mais votado nas eleições do ano passado. Ele tem ganhado força nos últimos anos com sua postura conservadora e a apresentação de projetos polêmicos. Ganhou a simpatia não apenas da ala evangélica, mas também de pessoas contra partidos de esquerda, como o PT. 

Na Paraíba, o grupo que está promovendo o jantar com o deputado se apresenta como um Movimento Convervador/Liberal e está vinculado ao Rede da Direita Nacional. Em sua página no Facebook, o movimento convida simpatizantes para participar do evento e já chama o deputado de “futuro presidente da República”. Os interessados em participar do jantar devem entrar em contato com os organizadores do evento, por mensagem, na página da rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas