Movimento de Direita faz evento com Bolsonaro em JP; entrada custa R$ 100

11
COMPARTILHE

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) desembarcará na Paraíba na próxima quinta-feira (19). Ele participa de um jantar no restaurante Sal e Brasa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O evento é promovido pelo Movimento de Direita na Paraíba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O parlamentar deve cumprir outras atividades políticas na capital paraibana. A agenda será divulgada nesta terça-feira (17), mas a assessoria de Jair Bolsonaro já confirmou a presença dele no jantar realizado pelo Movimento de Direita, às 19h. A entrada para o evento custa R$ 100.

A vereadora Elisa Virgínia (PSDB) apresentou na Câmara de João Pessoa um requerimento que pede a realização de uma audiência pública, na quinta-feira, com o deputado federal. Segundo ela, o objetivo é discutir sobre os problemas do país. O PSB já se posicionou contra a audiência e vai orientar os vereadores do partido a votarem pela reprovação do requerimento.

Jair Bolsonaro foi o deputado federal do Rio de Janeiro mais votado nas eleições do ano passado. Ele tem ganhado força nos últimos anos com sua postura conservadora e a apresentação de projetos polêmicos. Ganhou a simpatia não apenas da ala evangélica, mas também de pessoas contra partidos de esquerda, como o PT. 

Na Paraíba, o grupo que está promovendo o jantar com o deputado se apresenta como um Movimento Convervador/Liberal e está vinculado ao Rede da Direita Nacional. Em sua página no Facebook, o movimento convida simpatizantes para participar do evento e já chama o deputado de “futuro presidente da República”. Os interessados em participar do jantar devem entrar em contato com os organizadores do evento, por mensagem, na página da rede social.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas