MP divulga projeto para conten??o da eros?o da fal?sia do Cabo Branco, em JP

12
COMPARTILHE

A 1ª Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa realiza nesta segunda-feira (27), a partir das 14h, no edifício-sede do Ministério Público da Paraíba, no Centro da Capital, uma audiência pública para divulgar o projeto executivo de pavimentação, drenagem e contenção do processo de erosão marinha da falésia do Cabo Branco, elaborado por empresa contratada pela Prefeitura de João Pessoa, bem como o processo de licenciamento ambiental que está sendo feito pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O objetivo do encontro, segundo a promotoria, é provocar a participação popular no debate das medidas de contenção propostas pelo poder público.

O promotor de Justiça José Farias de Souza Filho convocou para a audiência o secretário do Planejamento de João Pessoa, Zennedy Bezerra, para expor o projeto de contenção, e o superintendente da Sudema, João Vicente Sobrinho, que vai expor o desenvolvimento do processo de licenciamento ambiental da obra. De acordo com o promotor, as exposições podem ser feitas por técnicos indicados pelas autoridades convocadas, mas na presença delas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas