MPF-PB abre inscrições para estágio em cinco áreas; veja como concorrer

104
0
COMPARTILHE

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) abre inscrições, de 13 a 19 de setembro, para estágio nas áreas de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo e Publicidade. As vagas são para a Procuradoria da República em João Pessoa; veja aqui o edital. A bolsa de estágio é de R$ 850.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.prpb.mpf.mp.br/ficha, e depois de forma presencial, de 19/9 a 23/9, no anexo da Procuradoria da República na Paraíba, situado à Avenida Júlia Freire, sn, Expedicionários, Sala 509 do Metropolitan Shopping Empresarial, João Pessoa, das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 12h, na sexta-feira, para fazer a confirmação da inscrição e apresentar documentação listada no edital.

O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República na Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades discentes.

Além da bolsa e de auxílio-transporte, o estagiário tem direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. Segundo o MPF, o estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas