MPF pública edital para doar veículos considerados como antieconômicos

COMPARTILHE

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) publicou nesta sexta-feira (8) um edital de doação para doar três automóveis classificados como antieconômicos. Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o edital, os bens móveis devem ser doados na seguinte ordem de prioridade: Estados, Distrito Federal e Municípios mais carentes; e entidades privadas, sem fins lucrativos, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Havendo mais de um interessado em um mesmo item, da mesma ordem de prioridade, serão observados os critérios de ordem de preferência e de distância geográfica, com o interessado lozalizado mais próximo do órgão tendo a preferência.

Ainda segundo o edital, o órgão ou entidade que tenha recebido bens em doação nos 12 meses anteriores à publicação do edital somente será classificado se não houver outros interessados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas