MPPB fará reunião com poderes e instituições para discutir LDO 2017

7
0
COMPARTILHE

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício financeiro de 2017 será discutida às 14h da próxima segunda-feira (6), durante reunião interpoderes a ser realizada no Ministério Público da Paraíba (MPPB). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (30) pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Vamos discutir a LDO e as propostas orçamentárias que advêm dos poderes e instituições”, sintetiza o procurador-geral Bertrand Asfora, informando que estão sendo convidados para a reunião os representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), da Defensoria Pública da Paraíba, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Poder Executivo (Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças).

Nesta segunda-feira, o procurador-geral Bertrand Asfora já havia anunciado que iria oficializar ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (PSB), e ao secretário estadual de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, Tárcio Pessoa, a remessa da LDO referente ao exercício financeiro de 2017. A LDO foi encaminhada pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa no dia 15 de maio. Na última quarta-feira (25), a ALPB realizou a audiência pública com o objetivo de debater o orçamento do governo do estado para o ano de 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas