MPPB inicia ajuste no quadro de pessoal para contrata??o de concursados

13
0
COMPARTILHE

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está definindo a rotina do processo interno de remoção de servidores para dar início à nomeação dos novos servidores concursados aprovados no concurso público promovido pela instituição em 2015. A primeira reunião para tratar do tema foi realizada no fim da tarde dessa quinta-feira (14) na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

Leia também: 

* Com orçamento apertado, MPPB cancela concurso para promotor de Justiça

* MPPB inicia contratação de aprovados em concurso neste primeiro semestre

De acordo com o MPPB, assim que essa tarefa for finalizada, os editais do processo interno de remoção deverão ser publicados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O termo de homologação do resultado final do concurso do MPPB foi assinado pelo procurador-geral de Justiça e publicado em edital no dia 10 de dezembro de 2015, no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do MPPB.

O resultado final das provas objetivas do concurso foi divulgado no dia 22 de setembro do ano passado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A divulgação do resultado preliminar havia ocorrido no dia 26 de agosto e os candidatos tiveram um prazo de sete dias para interpor recursos. As provas do concurso foram aplicadas no dia 19 de julho nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.

O concurso ofereceu 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil. Ocorreram quase 50 mil inscrições para o certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas