M?s de agosto come?a com 3 homic?dios e 2 tentativas em poucas horas na Para?ba

4
0
COMPARTILHE

As primeiras horas do mês de agosto já registraram muita violência na Paraíba. Em poucas horas deste sábado (1º), três homicídios e duas tentativas foram registrados. Casos ocorreram em Campina Grande; em Jacumã, na Grande João Pessoa; e em Monteiro, no Cariri, a 305 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Campina Grande

Em Campina Grande, por volta das 9h30 deste sábado, um ex-presidiário foi morto a tiros e outro homem foi atingido no tórax. O caso aconteceu na feira central, no Centro da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, não se sabe o que poderia ter motivado o atentado. Os policiais desconheciam a identidade dos possíveis suspeitos.

O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A redação do Portal Correio entrou em contato com a instituição, mas o estado de saúde do baleado não havia sido divulgado até as 14h40.

Jacumã

No distrito de Jacumã, no município do Conde, na porção Sul da Grande João Pessoa, um homem com envolvimento no tráfico de drogas foi assassinado a tiros, segundo informações da Polícia Civil de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região. Os policiais disseram que o caso provavelmente ocorreu durante a madrugada deste sábado.

A polícia informou que, após ser abordada por suspeitos, que efetuaram disparos, a vítima ainda chegou a correr, mas morreu na frente de uma casa, que estaria desocupada. O corpo só foi encontrado durante a manhã e foi direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. Suspeitos pelo crime eram desconhecidos até as 14h40.

Monteiro

Em Monteiro, uma jovem de 21 anos foi morta com quatro disparos de arma de fogo e o motociclista que a conduzia também foi baleado. De acordo com a PM do município, a vítima era usuária de drogas e já tinha várias passagens pela polícia.

Os policiais informaram que ela havia acabado de sair de uma festa e pego carona com o motociclista. Durante o trajeto, criminosos atiraram na dupla, com a moto ainda em movimento. Após os tiros, cerca de 100 metros foram percorridos até que a jovem perdesse os sentidos e caísse morta na rua.

Conforme a PM, o motociclista baleado não corre risco de morte. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Filomena, na própria cidade, não necessitando de transferência para o ‘Trauma’ de Campina Grande.

Após o crime, a PM partiu em buscas pelos suspeitos, mas até o início da tarde deste sábado ninguém havia sido detido. Os agentes acreditam na hipótese de acerto de contas como motivação para o homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas