Muda prazo para pedido de realização de eventos que fecham ruas em JP; veja como fica

6
0
COMPARTILHE

Uma portaria expedida pela Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), publicada no Semanário Oficial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), determinou prazo de cinco dias úteis para que interessados em promover obras ou eventos que envolvam o trânsito tenham o pedido analisado pelo órgão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Semo-JP, para dar entrada na solicitação o interessado deve procurar o órgão e levar um documento de identificação, ofício descrevendo o evento e uma autorização da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb), quanto ao uso do solo e da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) autorizando o uso de som, caso o evento necessite.

Em caso de dúvidas sobre a nova determinação ou denúncias referentes a trânsito a população deve ligar para os números da Semob-JP, 0800 281 1518 e (83) 3218-9330.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas