Mulher agredida a pauladas e pedradas em pra?a de Jo?o Pessoa fica em estado grav?ssimo

COMPARTILHE

Uma mulher foi agredida na madrugada desta quarta-feira (12), na praça Castro Pinto, situada na avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima teve vários hematomas em decorrência das pauladas e pedradas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado de Homicídios, Pedro Ivo, a mulher seria moradora de rua e ninguém prestou esclarecimento sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio. O local onde ocorreu o crime é frequentado por grupos de moradores de rua.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da PM (Ciop), a vítima teve fratura no crânio e perda de massa encefálica. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma da Capital, o estado de saúde da paciente é gravíssimo. Até a manha desta quarta (12) não havia informações sobre os possíveis suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas