Mulher ? assassinada a tiros em loteamento na Zona Sul de Jo?o Pessoa

25
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 24 anos foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (9) no loteamento Parque do Sol, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima seria deficiente física e estava usando muletas quando foi morta. O crime ocorreu horas depois do ‘Mapa da Violência 2015’ apontar a PB como 2º estado com maior crescimento de homicídios de mulheres.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo delegado Silvio Barbasson, plantonista da Homicídios da Capital, a vítima foi morta em decorrência de três tiros que atingiram boca, braço e nuca. “Recebemos a informação de que ela não residia no local, mas morava no bairro Altiplano. A mulher tinha uma tatuagem de um palhaço em uma das pernas que, na linguagem do crime, significa matador de policial. Ela teria envolvimento com facção”, falou.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, a vítima foi identificada como sendo Kaline Firmino da Silva, 24 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas