Mulher ? assassinada e crime pode ter elo com a morte do filho, diz Pol?cia Civil

40
COMPARTILHE

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros na cidade de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Joelma Leonizio Afonso teria sido morta na quarta (8), mas o corpo dela só foi achado na manhã desta quinta-feira (9), em um terreno baldio. A Polícia Civil já tem o nome de um suspeito do crime e não descarta que a morte da mulher pode ter relação com o assassinato do filho da vítima.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o cabo Júlio Cesar, da 3ª Companhia de Polícia Militar, na noite dessa quarta três viaturas da PM estiveram na comunidade Vargem do Rato para checar à informação de tiros.

“Três viaturas foram até a comunidade, mas devido à falta de iluminação pública e as vielas da localidade não possível prender ninguém. Na manhã desta quinta, quando uma viatura estava passando pela localidade, os moradores avisaram sobre o corpo. Fomos até o local e encontramos o cadáver da mulher”, revela o policial.

De acordo com agentes de investigações da Polícia Civil da cidade, a PC já tem informações sobre autoria do homicídio e trabalha com a hipótese de que a morte dela tenha relação com o assassinato do filho, que era usuário de drogas e foi executado na véspera de Natal em 2014. Detalhes das investigações não foram repassadas para não atrapalhar a elucidação do crime.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas