Mulher ? atropelada e tem bra?o esmagado por ?nibus dentro da Integra??o de Campina

32
COMPARTILHE

Uma mulher de 78 anos foi atropelada na tarde desta segunda-feira (8), dentro do Terminal de Integração no Centro de campina Grande. A vítima teve o braço esquerdo esmagado por um ônibus da Transnacional que fazia a linha ‘404 – Circular Sul’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista teria saído com o ônibus antes que a mulher terminasse de descer. Ela caiu e ainda foi atropelada pelo veículo.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internada em situação estável, mas com muitos ferimentos no braço esquerdo.

A gerente de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina (STTP), Aracy Brasil, lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando o caso de perto para apurar as responsabilidades. Segundo Aracy, as câmeras de segurança do Terminal serão utilizadas para checar como ocorreu o acidente.

A gerente reforçou que os operadores de transportes coletivos são treinados constantemente para que esse tipo de situação não aconteça e espera os resultados de uma perícia para que sejam determinados os procedimentos necessários.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas