Mulher ? baleada e adolescente ferida em confus?o por suposto caso extraconjugal

18
COMPARTILHE

Uma mulher foi baleada na cabeça, na tarde deste domingo (3), por uma adolescente, que também foi ferida a tiro, no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um caso extraconjugal de um homem, que era casado com a mulher, mas possuía um relacionamento com a menor de idade. O rapaz foi preso por atirar na menor.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a tenente Mirele, do 7º Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita, a mulher teria descoberto o caso do esposo com a menor de idade e passado a menosprezar a adolescente, que ficou com raiva e cometeu a tentativa de homicídio.

“As primeiras informações são de que a adolescente teve raiva dos seguidos xingamentos que sofria da mulher e foi em casa pegar a arma. Sabendo onde a mulher estava, a adolescente foi ao local e efetuou um disparo, que pegou no rosto da mulher”, contou a tenente.

Após o crime, a adolescente jogou a arma no chão e correu. O esposo da vítima pegou a arma e perseguiu a adolescente, efetuando disparos que atingiram de raspão o rosto da menor.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia. Já a adolescente ficou ferida levemente e foi levada, sob custódia da PM, para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

A mulher que sofreu um tiro no rosto também foi para o Trauma, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

Veja vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas