Mulher de detento ? presa com tabletes de maconha enterrados em quintal de casa na Capital

20
COMPARTILHE

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (22) suspeita de tráfico de drogas. Na casa de Lucicleide da Silva, no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, os policiais militares apreenderam 4 kg de maconha e 100 gramas de crack. A droga estava enterrada no quintal da casa da esposa de um preso que cumpre pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Penitenciária Desembargador Silvio Porto, em Mangabeira.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Ela foi conduzida em flagrante pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. A maconha estava distribuída em seis tabletes, enterrados enrolados em plásticos e panos. Na residência, ainda foram apreendidas duas balanças de precisão.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, que comandou a ação, o local foi descoberto durante rondas realizadas no bairro. “Foi quando recebemos o informe de que tinha drogas enterradas na casa onde morava a esposa do presidiário, o que ficou comprovado durante a averiguação que fizemos no local”, contou. Ela será levada nesta quinta (23), para o presídio feminino Júlia Maranhão, na Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas