Mulher diz que teve casa invadida e cabelo cortado ap?s ser torturada por bandidos em JP

18
COMPARTILHE

Dois bandidos armados teriam invadido uma casa no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, para torturar e bater em uma mulher. Ela disse ainda que teve o cabelo cortado com uma faca e que o caso teria ocorrido na noite da quinta-feira (25).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a vítima, os bandidos invadiram a casa por volta das 20h e a renderam. Ela disse que foi mantida refém, junto com o filho de três anos, e torturada por cerca de 3h, tempo em que foi agredida e teve o cabelo cortado com faca pelos bandidos.

Ainda segundo a vítima, os criminosos perceberam que a mulher não era o verdadeiro alvo, mas sim uma família que morou na residência anteriormente. Percebendo o engano, eles fugiram.

A Polícia Militar informou ao Portal Correio que desconhece esse caso ou qualquer suspeito do crime denunciado pela mulher.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas