Mulher é assassinada a tiros no Agreste da PB e dupla é baleada na Zona Sul de JP

60
0
COMPARTILHE

Dois atentados a tiros foram registrados na Paraíba na noite desta segunda-feira (6). Crimes ocorreram em Soledade, no Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa, e no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Soledade, uma mulher foi assassinada às margens da rodovia BR-230, nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Campina Grande, que registrou o caso, não foi apurado quem teria cometido o crime e quais teriam sido as motivações para o ato.

Em João Pessoa, dois jovens foram baleados enquanto trafegavam em uma motocicleta. De acordo com a PM, uma das vítimas foi baleada na perna esquerda e a outra foi ferida nas nádegas.

Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Eles alegaram à polícia que outra dupla, desconhecida, também de moto, teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo. Conforme profissionais da instituição de saúde, os baleados não correm risco de morte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas