Mulher é presa em casa portando 10 quilos de maconha, em Campina Grande

11
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 27 anos foi presa com 10 quilos de maconha, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Leia mias Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, ela foi localizada após ligação anônima ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, 197. “Recebemos a denúncia sobre a chegada da droga à residência dela e confirmamos o fato com base no trabalho policial”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE).

Além da maconha, na residência da presa ainda foram apreendidos cocaína e crack, além de uma balança de precisão e outros objetos relacionados à comercialização de entorpecentes.

De acordo com a polícia, ela teria recebido a droga em casa, onde morava com duas crianças, para fazer o fracionamento da droga, e afirmou em depoimento que o material seria entregue no fim do dia a outras pessoas.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas