Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro a golpes de facão, na Grande JP

COMPARTILHE

Uma mulher de 24 anos foi presa nessa terça-feira (5) suspeita de matar com dez golpes de facão o seu ex-companheiro, de 34 anos. O crime aconteceu na segunda-feira (4), no município de Alhandra, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a delegada Flávia Assad, a suspeita confessou o crime e disse que assassinou a vítima enquanto ela dormia.

“Ela disse em depoimento que estava sendo ameaçada pela vítima, que não queria o fim do relacionamento. Ela chegou de moto na casa em que ele morava, em Pitimbu, 40 minutos antes dele, e os dois discutiram. Ele havia ingerido álcool e dormiu. Foi aí que ela praticou o crime, desferindo dez golpes de facão”, explicou a delegada.

Presa em flagrante, a suspeita foi encaminhada para audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. A mulher foi levada para a unidade prisional Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas