Mulher é presa suspeita de praticar e comandar série de roubos em Campina Grande

6
0
COMPARTILHE

Loira, simpática e agressiva. Essas são algumas das características de uma jovem de 21 anos, que foi presa nesta sexta-feira (15), no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, suspeita de participar e comandar uma série de arrombamentos a residências e roubo a estabelecimentos comerciais da cidade. A Polícia Civil acredita que ela tenha praticado mais de cinco roubos na cidade.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, desde maio deste ano que a Polícia Civil estava investigando a jovem depois dela participar do assalto em uma ótica no bairro da Prata, na companhia de um casal.

“As imagens do local foram analisadas e conseguimos identificar a jovem. Vários óculos de marcas famosas foram levados. Nossa investigação apontou que a jovem é quem comandava o crime no momento da execução. Uma outra característica é uma pistola 45, de uso restrito da força policial, que ela sempre exibia nas ações criminosas para intimidar as vítimas. Ela é super violenta quando está em ação”, disse o delegado.

Conforme Santana, ela foi presa na casa de parentes por força de dois mandados de prisão. A mulher estava foragida há dois meses. “Nesse período, vários crimes de roubo foram registrados e sempre as vítimas davam as mesmas características da jovem. Solicitamos os mandados de prisão e eles foram cumpridos depois de informações sobre o local onde a jovem estaria. Ela é loira, mas estava com o cabelo ruivo para despistar a polícia”, falou.

O delegado disse ainda que a mulher integra uma quadrilha especializada em roubos residenciais e também assaltos a óticas e clínicas de Campina Grande. Ela foi apresentada à imprensa local pela Polícia Civil e vai ser levada para a penitenciária Feminina de Campina Grande.

  Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas