Mulher é presa suspeita de transportar cocaína em táxi, na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Uma mulher de 24 anos foi presa ao ser flagrada transportando um quilo de cocaína dentro de um táxi. A prisão aconteceu às 11h desta quinta-feira (1º), em um trecho da rodovia BR-101, no município de Alhandra, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi, que viajava para Recife, foi abordado pelos policiais, que notaram o nervosismo da suspeita.

Em averiguação na bagagem dos passageiros, foi encontrada a droga. Para a PRF, a suspeita afirmou que pegou a droga no Centro de João Pessoa e que a lavaria para Recife como forma de pagamento de uma dívida contraída por seu ex-marido.

Ainda segundo a PRF, a suspeita já responde a inquérito pelo crime de tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para a Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas