Mulher e rec?m-nascida ficam feridas em batida entre dois carros na Zona Sul de JP

22
COMPARTILHE

Uma mulher de 28 anos e uma recém-nascida ficaram feridas em colisão entre dois carros ocorrida na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Elas foram socorridas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (5), o bebê recebeu alta por volta das 22h30, enquanto a mulher seguia internada em situação regular.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Nurisman de Andrade Carneiro e Rejane Freire Correia. Segundo testemunhas, o desrespeito a uma sinalização de trânsito teria causado a colisão. A informação é de que o condutor do carro que trafegava pela Nurisman de Andrade Carneiro teria avançado o cruzamento sem dar atenção à placa “Pare”, batendo assim no carro que passava pela Rejane Freire Correia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas