Mulher é resgatada desmaiada e pode ter sido espancada por companheiro, na PB

25
0
COMPARTILHE

Um fazendeiro do município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa, denunciou à Polícia Militar que um funcionário teria agredido a companheira, nesse domingo (4). A mulher, de 33 anos, foi encontrada desmaiada e bastante ferida na casa onde o casal mora, situada nas terras do patrão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a soldado Magna, equipes da PM foram até o local e improvisaram maca para resgatar a vítima. O suspeito, de 29 anos, foi detido em flagrante e levado para uma delegacia.

 “A área onde fica a casa é de difícil acesso, então não acionamos o Samu. Os policiais militares improvisaram maca para resgatar a vítima, que estava bastante machucada, desmaiada e tinha sofrido uma convulsão. A equipe também conseguiu prender o suposto agressor”, contou a policial.

Apesar de todos os indícios de violência, a vítima se negou a confirmar ao delegado de Polícia Civil que tinha sido espancada pelo companheiro. O fazendeiro que havia denunciado o caso à Polícia Militar não quis prestar depoimento na delegacia. Devido à falta de denúncia oficial, o suspeito foi liberado. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas