Mulher é seguida por 69 km e presa ao tentar pegar 11 kg de drogas com traficante

COMPARTILHE

Duas mulheres de 35 e 37 anos foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (13) por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Campina Grande. Junto com as suspeitas, a polícia apreendeu 11 quilos de maconha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a Polícia Civil de Esperança recebeu denúncia anônima de que uma suspeita sairia de Soledade para receber droga na casa de uma fornecedora no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

“A suspeita foi seguida pela polícia até chegar à casa da fornecedora. Ambas já responderam processo e foram condenadas por tráfico de drogas. Autuamos as duas em flagrante e amanhã [quinta-feira] elas serão encaminhadas para audiência de custódia”, informou o delegado. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas