Mulher emagrece para se livrar de tornozeleira e é presa pela 2ª vez vendendo drogas

21
0
COMPARTILHE

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de vender drogas perto de uma escola no bairro do Grotão, em João Pessoa, nessa terça-feira (17), durante uma operação da Polícia Militar. A mulher, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, retirava a tornozeleira eletrônica para comercializar o entorpecente. Na casa da suspeita, os policiais apreenderam cerca de 2,5 kg de maconha. Veja vídeo abaixo 

Leia mais Notícias do Portal Correio

O capitão Sidney Paiva, que coordenou a ação, disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a movimentação do tráfico e foi averiguar. Quando chegou ao imóvel encontrou os tabletes de drogas. Na casa, os policiais constataram que a jovem estava em liberdade há três meses e deveria estar cumprindo a prisão domiciliar usando a tornozeleira eletrônica, mas não utilizava o equipamento.

“A mulher respondia por tráfico de drogas e estava respondendo em prisão domiciliar por causa dos filhos. Mas, deveria estar usando a tornozeleira eletrônica, por ordem judicial. Ela disse que emagreceu e conseguia retirar o aparelho com a ajuda de detergente líquido. Como o equipamento ficava em casa, para as autoridades a jovem cumpria prisão, porém, ela aproveitava e saia para o tráfico e outros afazeres. A tornozeleira não foi danificada”, disse o capitão.

A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. Ela será levada para a audiência de custódia nesta quarta. 

Confira reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas