Mulher levada por enxurrada em frente a restaurante de SP e que virou meme é da PB

81
0
COMPARTILHE

A jovem que foi arrastada por uma enxurrada e caiu em frente ao famoso restaurante Paris 6, durante um temporal que atingiu a capital paulista na segunda-feira (16), é a advogada paraibana Nathalia Alves, que reside há três anos em São Paulo. Quem traz a informação é o Estadão.Veja vídeo abaixo.

A Paraíba está se acostumando a fabricar memes, relembre:

‘Higor nera gay’: Viral que ‘quebrou’ a internet do Brasil partiu da Paraíba

‘Nova grávida de Taubaté’ coloca a PB de novo entre destaques da internet

Ao Estadão, a paraibana relatou que ficou sabendo que se transformou em um viral na internet com vários memes depois que uma amiga a telefonou perguntando se ela tinha sofrido uma queda. Nathalia Alves falou ao jornal que não tinha visto nada porque não tem Facebook e não usava Instagram há quase um ano.

Nathalia relatou na publicação que tinha ido jantar com amigos no restaurante quando foi atingida pela forte correnteza ao tentar atravessar uma rua. A advogada falou que escorregou na água, mas teve a ajuda do manobrista.

Após a queda, o vídeo circulou na internet e vários memes foram criados. No Facebook, usuários criaram o evento ‘Queda coletiva: previsão de chuva forte. Se organizar direitinho, todo mundo janta. Eu ouvi um trovão, irmãos?’. A brincadeira faz alusão ao ‘prêmio’ que a advogada ganhou com toda a história. Após a repercussão, o restaurante a presentou com refeições gratuitas para sempre.

Veja vídeo do momento da queda. Ela não se machucou gravemente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas