Mulher morre com seis disparos em tiroteio perto de posto de combustíveis na PB

28
COMPARTILHE

Uma mulher de 41 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (6), com seis tiros, na cidade de Soledade, a 203 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima teria sido atingida durante um tiroteio ocorrido nas proximidades de um posto de combustível, localizado no km 215, da BR-230.

Segundo a polícia, os tiros atingiram as costas da mulher, que teve morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Um delegado e peritos da Polícia Civil realizaram diligências para tentar colher provas que elucidem o crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas