Mulher morre dentro de casa após ser atingida por tiro na cabeça, na Zona Sul de JP

COMPARTILHE

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, disparado por uma arma de grosso calibre, quando estava sentada no sofá de casa. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (9), no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com tenente Alvino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos da vítima relataram a polícia que ouviram o tiro e que uma pessoa saiu correndo da casa da vítima dizendo que “teria feito uma besteira”. Essa pessoa seria o esposo da mulher.

“Após o crime surgiram algumas versões. A primeira era de que o tiro seria acidental e teria sido disparo pelo marido da vítima, que, segundo os vizinhos, saiu correndo de casa dizendo que havia feito uma besteira. Já a outra versão é de que o marido da vítima estava trabalhando em outro local no momento do disparo. Tudo isso vai ser esclarecido quando a perícia assumir o caso”, afirmou o tenente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas