Mulher ? morta ap?s companheiro ser preso; homic?dio tamb?m em JP

15
0
COMPARTILHE

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (11) na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher, que ainda não havia sido identificada, foi morta na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, com cinco disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela tinha acabado de ser preso. Na Capital, um homem foi assassinado a tiros no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na ocorrência em Alhandra, de acordo com a PM, horas antes de ser morta, a vítima estava em via pública com um companheiro. O casal foi abordado pela polícia pois havia uma mandado de prisão expedido contra o homem (a PM não especificou o motivo do mandado). O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficou detido. Instantes após sair do local, a mulher foi alvejada por bandidos que ainda não haviam sido identificados. Após perícia, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

No caso do Cristo Redentor, um homem morreu após ser baleado na comunidade Bom Samaritano. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas não obteve sucesso no socorro. O corpo também seria levado à Gemol.

Em ambos os crimes, a polícia ainda não sabia quais seriam as possíveis motivações e não tinha conhecimento de suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas