Mulher ? presa e menor ? apreendido com 20 kg de maconha no Centro de Campina Grande

8
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 36 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido, na tarde da segunda-feira (18), suspeitos de participação no tráfico de drogas em Campina Grande. Os suspeitos estavam no Centro de Campina e, com eles, a polícia encontrou 20 quilos de maconha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a droga estava dentro de uma sacola plástica e estava sendo transportada pelos suspeitos, em uma moto.

“Recebemos a informação de que a dupla transitava por Campina Grande transportando entorpecentes. Durante um mês, levantamos informações de como os dois agiam e realizamos a abordagem quando eles trafegavam pelo Centro. O adolescente é quem estava conduzindo a motocicleta. Ainda estamos apurando a participação de um detento que cumpre pena no Presídio Padrão e que está sendo apontado como o responsável por articular ações referentes ao tráfico de drogas. A dupla estaria cumprindo ordens”, informou a polícia.

Os dois suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos. A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio. Já o adolescente deve cumprir medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas