Mulher que pulou de moto em assalto tem veículo recuperado; vídeo

11
0
COMPARTILHE

Policiais militares localizaram uma moto que havia sido roubada na noite dessa terça-feira (24), por uma dupla de bandidos no bairro da Torre, Zona Norte da Capital. Durante o crime, a vítima pulou da moto para não ser agredida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Polícia Militar afirmou que policiais receberam uma ligação anônima informando que uma moto teria sido abandonada em uma rua do bairro do Valentina.

No local, os policiais constataram que a moto havia sido roubada e era o veículo da mulher vítima dos bandidos no bairro da Torre.

Entenda o caso

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram quando a mulher para em frente a uma casa por volta das 20h e uma dupla em outra moto para logo em seguida. Uma pessoa que está no portão da residência percebe a aproximação dos suspeitos e corre.

Em seguida, a mulher desce da moto e corre. O assaltante que está na garupa de outra motocicleta desce e rouba o veículo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas