Mulher ? sequestrada em JP, levada a matagal e agredida com pedradas e tijoladas

15
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 54 anos foi sequestrada por um homem que ainda não havia sido identificado, no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, às 9h desta segunda-feira (6). O caso aconteceu na frente da casa dela. A vítima foi arrastada para um matagal próximo, onde foi agredida, segundo a Polícia Militar, com pedradas e tijoladas, que a deixaram inconsciente. Ela só foi localizada cerca de 12 horas depois, por familiares, no mesmo local, com diversas escoriações pelo corpo, principalmente na face.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os parentes encontraram a mulher a partir de imagens capturadas em um circuito de câmeras de uma residência vizinha. Nas imagens é possível ver um homem atacando a vítima e a conduzindo ao matagal. Ele permanecia foragido e a polícia investigava o caso. Também seria apurado se ela também sofreu estupro.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os profissionais do Samu informaram que ela não corria risco de morte. A unidade hospitalar ainda não havia divulgado boletim oficial com o quadro clínico dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas