Mulher tenta entrar em pres?dio com oito baterias dentro de rapadura, na Para?ba

18
COMPARTILHE

Uma mulher de 44 anos foi detida quando tentava colocar oito baterias de aparelho celular para dentro da penitenciária PB1, em Jacarapé, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (2). Os equipamentos estavam dentro de uma rapadura.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Leandro Batista, diretor do presídio, a mulher estava na unidade para visitar o filho que responde por sequestro, roubo e exploração sexual.

“A rapadura estava dentro da feira que a mãe iria entregar ao filho. Durante a revista manual, as baterias foram encontradas dentro da rapadura”, explicou o diretor.

Batista disse que a mulher foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. Ela vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e será liberada. A mãe ficará impedida de visitar o filho durante 6 meses.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas