Mulheres morrem atropeladas em JP e autor se apresenta espontaneamente

100
0
COMPARTILHE

Duas mulheres, de 59 e 62 anos, morreram na noite desse domingo (22), vítimas de um atropelamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Testemunhas disseram que o motociclista, que teria provocado o acidente, ficou no local e se apresentado espontaneamente à delegacia do bairro.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Familiares das vítimas informaram que as mulheres tinham saído da igreja e quando retornavam para casa foram atropeladas por uma motocicleta ao tentarem passar pela Rua Elias Pereira de Araújo.

“As duas mulheres deram com a mão e um carro parou. Daí, veio uma motocicleta pela lateral do carro e bateu nas duas mulheres”, disse Marcus André, genro de Maria de Fátima Alves.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e resgate do Corpo de bombeiros. Conforme o boletim médico, elas passaram por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, e liberados para sepultamentos nesta segunda-feira (23).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas