Mulheres são presas e adolescente é apreendido com 19 quilos de drogas na Grande JP

5
0
COMPARTILHE

Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (5), suspeitos de participar do tráfico de drogas no município Bayeux, Grande João Pessoa. Com eles, a polícia apreendeu vinte tabletes de maconha prensada, totalizando mais de 19 quilos da droga.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, as mulheres e o adolescente foram a Natal buscar a droga a mando do marido de uma das mulheres, que cumpre pena no presídio PB1.

O entorpecente seria distribuído no bairro do Mutirão, em Bayeux, e foi encontrado na mala do veículo guiado por uma das suspeitas.

Ainda segundo a polícia, as mulheres e o apenado foram autuados em flagrante por tráfico e aliciamento de menor. Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Bayeux para realização de procedimento de ato infracional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas