Mulheres s?o presas tentando entrar com drogas, celulares e acess?rios em pres?dio

5
0
COMPARTILHE

Três mulheres foram presas, na manhã desta quarta-feira (19), suspeitas de tentar entrar na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande com tabletes de substância semelhante à maconha, celulares, baterias de celular, carregadores, fones de ouvido e chips de celular. Os objetos entregues estavam escondidos na vagina das suspeitas e seriam entregues aos seus companheiros, que cumprem pena na unidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo um dos agentes da penitenciária, ao todo, foram apreendidos três celulares, quatro baterias de celular, três carregadores, dois fones de ouvido e cinco tabletes de substância semelhante à maconha.

Todos os objetos foram descobertos após a revista. Uma das mulheres, que tem 27 anos de idade, estava com um celular, duas baterias, dois fones de ouvido, um carregador, dez chips de celular e dois tabletes de substância semelhante à maconha.

Com outra suspeita os agentes encontraram dois celulares, duas baterias e três tabletes de substância semelhante à maconha. Já a terceira suspeita estava com uma quantidade de substância semelhante à maconha.

Presas, as mulheres foram encaminhadas para 5º Delegacia Distrital, onde permaneceram a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas