Mural sobre o memorial do Maior S?o Jo?o do Mundo atrai olhares em Campina Grande

22
COMPARTILHE

Uma das principais novidades do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o mural sobre o memorial, que ocupa cerca de 20 metros de extensão e cinco metros de altura e
fica em uma das entradas principais do Parque do Povo, mostra fotos que ajudam a contar a história da festa mais popular do Nordeste e que há 32 anos é realizada em Campina Grande.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O mural está localizado no acesso pela Rua Sebastião Donato sentido Açude Velho, em direção ao Parque do Povo. O visitante que passar pelo local se surpreenderá com o conteúdo.

No mural, há o registro da primeira transmissão ao vivo do São João, feita em 1991.Existem ainda imagens da construção da Pirâmide do Parque do Povo, além de símbolos e outras curiosidades da festa.

O Memorial está instalado na Rua Tiradentes, nas mediações do Parque do Povo, tem visitação gratuita e possui um imenso acervo de recordações sobre a história de todas as edições d’O Maior São João do Mundo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas