Muro e ossário de cemitério desabam por conta das chuvas em João Pessoa

109
0
COMPARTILHE

Parte do muro e do ossário do Cemitério Senhor da Boa Sentença, que fica na Ilha do Bispo, Zona Oeste de João Pessoa, desabaram, na noite dessa quarta-feira (3), por conta das chuvas, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb-JP).

Leia também: Açude de JP e mais três sangram na Paraíba; Boqueirão segue subindo e atinge 3,7%

Por meio de nota, a assessoria da Sedurb-JP informou que equipes estão trabalhando no local para a retirada dos entulhos e a remoção de uma árvore, que vem atrapalhando o serviço.

“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) enviou desde cedo uma equipe da Diretoria de Cemitérios (Dicem) para verificar o fato ocorrido no cemitério Senhor da Boa Sentença. Com as fortes chuvas, uma parte do muro do ossário cedeu e uma árvore esta impedindo a remoção dos escombros. A previsão é de que, no máximo, até amanhã a árvore seja totalmente removida com auxilio da Defesa Civil, para que as equipes de zeladoria da Sedurb realizem a recuperação da estrutura que desabou”, explicou a assessoria por meio de nota.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas