Mutirão fiscal dá 100% de desconto em juros de IPTU atrasado em João Pessoa

250
0
COMPARTILHE

Contribuintes de João Pessoa com dívidas anteriores a 2016 de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) vão poder participar do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) deste ano, a partir do dia 4 de abril, com descontos de 100% nos juros e 90% nas multas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O Refis vai ser realizado no Centro Administrativo Municipal, que fica no bairro de Água Fria, Zona Sul da Capital, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

A previsão da Secretaria de Receita Municipal de João Pessoa (Serem) é de receber pelo menos 12 mil contribuintes durante os 30 dias do Refis.

Segundo o secretário da Receita Municipal, Adenilson Oliveira, os recursos recebidos durante o mutirão fiscal serão destinados a execução de obras públicas e melhoria nos serviços ao cidadão. A expectativa é arrecadar R$ 15 milhões para os cofres municipais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas