Na CMJP, Romero diz que não quer confronto nem comparações com Cartaxo

27
0
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, prefeito Romero Rodrigues (PSDB), fez uma visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcus Vinícius (PSDB), na manhã desta sexta-feira (31). O prefeito e uma comitiva de vereadores campinenses foram recebidos por vereadores da Capital no gabinete do presidente da CMJP. Romero assegurou que sua visita foi apenas institucional e não tratou de pré-candidaturas ao governo em 2018.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Romero, contudo, disse que ninguém pode proibi-lo de discutir sobre política. “Cada pode pensar da forma que quiser. Eu não vim aqui estabelecer confrontos e gerar conflitos sobre quem quer que seja”, disse. Ele disse que a antecipação do debate foi não foi de sua autoria.

O prefeito Campina Grande voltou a repetir que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não quiser disputar o governo em 2018 colocará o nome para análise do partido. Ele se esquivou de responder a provocação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que, mais cedo, disse que o prefeito campinense veria a quantidade de obras que a gestão local executa.

Romero disse que vem com frequência a João Pessoa e a diferença é que foi à casa legislativa. “Eu não vou partir para esse confronto. Não vim para fazer esse grau de comparação. A Capital paraibana abre as portas para o povo da Paraíba”, argumentou. “Isso nem aumenta e nem diminui a nossa ideia”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas