Na festa da 98 FM , Jo?o Marcelo e Juliano, ‘Tr?s do Nordeste’ e Capil? animam S?o Jo?o de CG

12
0
COMPARTILHE

Os Três do Nordeste, Capilé, Forró Bakana e João Marcelo & Juliano animaram a festa dos forrozeiros durante esse sábado (13) no Maior São João do Mundo em Campina Grande. Quadrilhas, exposições, Salão do Artesanato, trilhas e Locomotiva Forrozeira também fizeram parte da festa. A rádio Correio 98 FM, em Campina Grande, faz 32 anos e ganhou festa especial dentro da programação do São João no Parque do Povo.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

A noite começou com o irreverente e bem humorado Coroné Grilo. Em seguida, em sua segunda apresentação no Maior São João do Mundo, o tradicional forró do trio dos “Três do Nordeste” contagiou o público com seu repertório dançante.

De acordo com o cantor Deda Silva, participar do Parque do Povo é como ganhar um premio muito valioso. “Todo artista deseja participar desse evento e nós estamos na segunda apresentação. Tocamos na abertura que teve muita gente, mesmo com chuva e o público compareceu e fizemos até uma quadrilha durante o show. Voltar a se apresentar é uma alegria”, agradeceu. O show da banda foi sem o integrante Parafuso, ausente por motivos de saúde.

A dupla sertaneja João Marcelo & Juliano trouxe o sertanejo para a mistura do Parque do Povo. Os paulistas que tiveram a sua música no top 100 da Bilboard, revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, capricharam no repertório e ficaram satisfeitos em sua primeira participação na festa.

O resto da noite ficou por conta da Banda Bakana, com seus hits do São João, seguida de Capilé, encarregado de encerrar a programação no palco principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas