Na Paraíba, Levy Fidelix prevê renúncia ou cassação de Temer em 60 dias

76
0
COMPARTILHE

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, disse ao Portal Correio, que o presidente da República, Michel Temer (PMDB) deve ser cassado ou renunciar ao cargo nos próximos meses. O presidenciável está na Paraíba cumprindo agenda junto aos dirigentes do partido no estado.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo Levy, como o processo contra a chapa Dilma-Temer está bastante avançado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não restará outra alternativa ao peemedebista. “O presidente Temer tentou dividir a chapa, mas as normas do TSE são bem claras no sentido de que a chapa é indivisível. Como o presidente está passando por um dos momentos de maior agruras de sua vida política, acreditamos que ele será cassado ou renunciará pelo bem do Brasil nos próximos 60 dias”, comentou.

Para Levy Fidelix, Temer vem cometendo sucessivos erros depois que assumiu o comando do país, mas o principal deles é continuar insistindo na adoção de uma política “monetarista suicida”. Ele criticou a medida e disse que o atual modelo permite que os bancos tenham lucros exorbitantes às custas da população. “Os bancos estão tirando a dignidade do povo brasileiro, com juros escorchantes que superam os 400%, o que é inadmissível”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas