nacional-de-patos-nunca-perdeu-para-a-desportiva-guarabira
Jogadores do Nacional comemoram classificação - Raniery Soares

Nacional de Patos nunca perdeu para a Desportiva Guarabira

Desportiva e Nacional voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira

42
0
COMPARTILHE

Enquanto a Desportiva se apega ao bom aproveitamento em casa para reverter a desvantagem de dois gols em relação ao Nacional de Patos para o jogo de volta da final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o time sertanejo tem mais um dado que o deixa ainda mais favorito ao título. Na história dos confrontos entre as duas equipes, o Verdão Maravilha jamais foi derrotado.

De 2006 (data do primeiro encontro) até aqui, foram 11 jogos, com seis vitórias do Nacional e cinco empates. O Verdão Maravilha tem aproveitamento de 69,6%. O time hoje comandado por Marcos Nascimento também leva vantagem no quesito gols marcados, com 18 a favor e apenas oito contra.

Além do histórico positivo, a grande campanha do Naça na Segundona deste ano é mais um ponto positivo da equipe de Patos. O time disputou nove jogos, com oito vitórias e apenas um empate. Já a Desportiva entrou em campo 11 vezes, com seis triunfos, um empate e quatro derrotas.

Desportiva e Nacional voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, em jogo que vai decidir quem vai levantar o troféu da Segundona. Por ter vencido os 90 minutos por 2 a 0, a equipe sertaneja pode até perder por um gol de diferença que fica com o título.

Vai lotar?

Os ingressos já estão à venda para a decisão no Sílvio Porto. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A torcida da Desportiva promete fazer grande festa na arquibancada, assim como os nacionalinos, que deram um show no José Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas