Netflix anuncia primeira s?rie original brasileira

5
0
COMPARTILHE

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (5), sua primeira série original brasileira, 3%, cujas gravações começam no início de 2016. Produzida pela Boutique Filmes, a primeira temporada de 3% terá os atores João Miguel e Bianca Comparato como protagonistas na produção, com estreia marcada para o fim do próximo ano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A série é um suspense que mostra um mundo dividido em dois lados: progresso e devastação. A única chance de chegar ao “lado melhor” é passar por um processo cruel, no qual apenas 3% dos candidatos são aprovados.

A primeira temporada da série será dirigida por Cesar Charlone, indicado ao Oscar e responsável pela fotografia de filmes como Cidade de Deus e Ensaio sobre a Cegueira. Para o diretor, 3% é o retrato de uma sociedade que é testada constantemente.

Produtor executivo da série, Tiago Mello explica a importância da iniciativa para o mercado nacional.

“Fazer este tipo de parceria com uma das redes mais inovadoras do mundo é muito animador. A iniciativa da Netflix em investir em conteúdo brasileiro, talentos locais e storytelling criativo é essencial para o nosso crescimento como indústria. A história foi originalmente criada alguns anos atrás e é maravilhoso vê-la se transformar em uma série Original Netflix completamente nova”.

Escrita por Pedro Aguilera e produzida pela Boutique Filmes, 3% será filmada em Ultra HD 4K e chegará à Netflix no fim de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas