Neto Franca, Roosvelt Vita e Nadja Palitot são nomes do PMDB para vice de Cartaxo

11
0
COMPARTILHE

O PMDB deverá mesmo integrar uma coligação em João Pessoa e não mais apresentar candidato a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Depois que o deputado federal Manoel Júnior decidiu retirar a sua postulação, o partido passou a debater a política que deverá adotar esse ano e a tese de candidatura própria acabou perdendo força, internamente.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com isso, a possibilidade de coligação com um a das forças políticas da capital ganhou força e, neste aspecto, o partido passou a debater internamente nomes que poderiam ser indicados como provável candidato a vice-prefeito. Dos nomes apresentados, três passaram a ter maior potencial.

O primeiro é o do ex-deputado estadual e atual Diretor Administrativo do Sebrae-PB, Neto Franca. Ele defendia a candidatura própria de Manoel Júnior, mas como o parlamentar retirou a candidatura, Neto passou a defender que o partido não mais lançasse um membro para concorrer à prefeitura da capital, mas que apresentasse um vice, em uma coligação. E teve o seu próprio nome defendido dentro do PMDB.

Outro nome é o de Roosvelt Vita, advogado e atual segundo suplente do senador José Maranhão. Roosevelt também foi secretário de estado quando Maranhão foi governador. Também se debate internamente o nome da advogada, jornalista, ex-vereadora de João Pessoa e ex-deputada estadual Nadja Palitot, formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba –UFPB, especializada em Direito Criminal e mestre em Psicologia Social.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas