Neymar faz dois e Barça conquista classificação histórica na Liga dos Campeões

0
COMPARTILHE

O Barcelona conseguiu algo totalmente inimaginável na tarde desta quarta-feira (8) pela Liga dos Campeões da Europa. A equipe espanhola venceu o Paris Saint Germain por 6 a 1 e garantiu classificação de forma heroica na competição europeia.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O duelo disputado no estádio Camp Nou contou com fortes doses de emoção, principalmente pela parte final do confronto.

Um momento importante do confronto foi aos 10 do segundo tempo. Messi fez o terceiro gol do Barcelona, de pênalti, abrindo 3 a 0 no placar. A origem da falta, no entanto, foi polêmica. Meunier derrubou Neymar na área e levantou dúvidas se a marcação foi correta. Na primeira etapa, os tentos de Suárez e Kurzawa (contra) deixaram o clube espanhol em vantagem.

Minutos depois, as chances do Barcelona praticamente chegaram ao fim. O centroavante uruguaio Cavani mostrou seu faro de gol apurado e acertou um bonito chute para vencer o goleiro Ter Stegen. O gol do uruguaio obrigava o Barcelona a marcar mais três vezes, vencer o confronto por 6 a 1 e aí sim conseguir eliminar o time francês. Por incrível que pareça, eles conseguiram este feito.

Neymar foi o responsável por recolocar o Barcelona na disputa. O camisa 11 marcou duas vezes em três minutos. Com um gol de falta e um de pênalti.

Nos minutos finais, praticamente no último lance do jogo, o brasileiro ainda brilhou ao servir o contestado Sergi Roberto, que mandou para as redes, levando a equipe espanhola do impossível à realidade. Vitória histórica do Barcelona por 6 a 1 e a classificação para as quartas garantida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas